São Braz do Piauí - 27/07/2024

São Braz do Piauí foi destaque nacional

Data: 27/07/2023

São Braz do Piauí foi destaque nacional no último dia 18, na cidade de Goiânia - Go.

A cirurgiã dentista, Dra Lidineide Rocha, participou do XXXVII CONASEMS, o maior evento de saúde pública da América Latina. O mesmo contou com a participação de 10.810 congressistas, vindo de todos os estados brasileiros e de diversos países. O evento contou também com a participação da Ministra da Saúde, a Senhora Nísia Trindade, e renomados profissionais da área. Totalizando 535 trabalhos apresentados, sendo o de Lidineide um dos premiados.

O trabalho intitulado: “Produção e uso do Eco-escovódromo: ação coletiva de saúde bucal para crianças em vulnerabilidade, já havia sido apresentado no XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí, e também recebeu menção honrosa devido a sua relevância e resultado exitoso.

A cirurgiã dentista atua na equipe dois do Município de São Braz do Piauí, no Posto de Saúde Dionísio Chagas, situado na Localidade Tanque Velho. O seu trabalho feito com dedicação e zelo foi devidamente reconhecido nacionalmente, tendo em vista o seu esforço diário em levar saúde bucal de qualidade para os munícipes de São Braz do Piauí.

Lidineide Rocha destaca que este é um momento de extrema importância na sua carreira e na visibilidade da odontologia, pois desde a sua atuação como TSB – Técnica em Saúde Bucal, seu objetivo é o de proporcionar ao usuário final um atendimento humanizado, de qualidade e valorizar a importância da odontologia para a saúde da população.

A Gestão Municipal de São Braz do Piauí parabeniza a Drª Lidineide Rocha pela sua brilhante atuação, e por levar o nome da nossa cidade ao topo do país. Que a sua performance sirva de motivação e incentivo para todos os profissionais do SUS.

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?